Pouco nublado

Quinta | 22 Fevereiro

24C

31

24

A não perder < voltar

Hilton Cabo Verde: Uma opção de luxo no areal dourado de Santa Maria

A inauguração oficial aconteceu este sábado, 27 de Janeiro.

29/01/2018 | Fonte: EA | SAPO CV

Localizado na ilha mais turística do país, o Hilton Cabo Verde Sal Resort é o mais recente empreendimento hoteleiro da Avenida dos Hotéis, em Santa Maria.

Cercado por um exuberante jardim tropical, o Hotel Hilton recebe os seus hóspedes num espaçoso e requintado ‘hall de entrada’ e com a tradicional morabeza que caraterizas as ilhas.

A piscina de pedras naturais fica situada no centro, rodeada pelos quartos que ocupam os três pisos do hotel.

São 241 quartos, sendo 24 suites e uma suite presidencial, um Kids Club, dois restaurantes - o Bounty Beach Club e o Magellan, dois bares - o Pool Bar e o Cize Bar – em homenagem a cantora Cesária Évora, um SPA com oito camas sendo uma de cristais e um ginásio que funciona 24 horas. Pode ainda encontrar, no primeiro piso do hotel, algumas lojas de 'souvenirs'.

No restaurante Bounty Beach Club os hóspedes são convidados a saborear a cozinha internacional temperada com a habitual hospitalidade crioula.
Situado em pleno areal de Santa Maria, é um espaço propício para assistir ao pôr-do-sol enquanto delicia-se com um cocktail.

Inspirado nas rotas de navegação, o restaurante Magellan, que fica situado no interior do hotel, oferece um buffet variado e está aberto todo o dia.  


Os quartos do hotel são aconchegantes e espaçosos, variam entre os 39 e 75 metros quadrados, com uma decoração em tons terra e um toque de verde-água.

Hilton Cabo Verde Sal Resort carateriza-se ainda por um ambiente calmo, ideal para grupos de negócios, pequenas reuniões e eventos sociais mas também recomenda-se aos que desejam relaxar, explorar pontos atrativos locais ou aventurar-se nas atividades náuticas do Centro Náutico do Hotel. 

Para quem gosta de divertir-se à noite, o Casino Hotel está situado a cerca de 35 metros da entrada principal do hotel.

O espaço oferece ainda pacotes de casamento que permitem aos casais celebrarem o amor com vista para o Oceano Atlântico.

O Hilton Cabo Verde Sal Resort é também um hotel amigo do ambiente que possui um sistema sustentável de água e aproveita recursos naturais, como o sol para a produção de água quente.

O grupo Hilton é considerado a marca mais famosa de hotéis no mundo, tem cerca de 5200 hotéis distribuídos por 103 países e este ano pretende construir mais dois mil empreendimentos.

A nível do Médio Oriente, Turquia e África opera com mais de 100 hotéis e planeja construir mais 169.

No próximo ano, a marca comemora os 100 anos de existência.

Comentários