Muito nublado

Sexta | 20 Julho

24C

24

13

A não perder < voltar

Quer impressionar um parceiro de negócios e não sabe onde o levar?

Meeting Point inaugurou esta quarta-feira em Maputo

03/07/2018 | Fonte: SAPO

Inauguração do Meeting Point Maputo.

Na passada quarta-feira, nasceu um novo espaço em Maputo que se propõe a ser o ponto de encontro para homens e mulheres de negócios.

 

 

Meeting Point, ou simplesmente, “Ponto de encontro” em português, é um espaço Lounge, nas Torres Rani, com um ambiente inovador, surgido do esforço conjunto de três empresas que se dedicam à construção e equipamento de espaços de trabalho diferenciados, sejam estes escritórios, lojas, agências bancárias ou outros.

 

 

Caracterizado por um design e decoração actuais, o Meeting Point pretende proporcionar aos seus clientes, e não só, um ambiente relaxante e confortável para exercício de actividades laborais, reuniões formais e informais, bem como encontros de lazer.

 

 

 

Assim, o Meeting Point dispõe de uma zona ampla de trabalho, com acesso gratuito a internet, local para carregamento do Laptop ou telemóvel, bem como uma sala privada de reuniões, devidamente climatizada e com suporte de apresentações multimédia. Neste âmbito, Meeting Point Lounge é um espaço aberto com acesso gratuito a quem deseja dele usufruir.

 

 

O evento de inauguração ficou marcado pela presença de individualidades de diversos ramos económicos, entre os quais se destaca o sector bancário, da comunicação social e automóvel.

 

 

O momento serviu ainda de pretexto para a exposição de alguns trabalhos executados com mais elevado nível de qualidade e que de forma desafiante tem vindo a marcar o percurso e a história das três empresas envolvidas no projecto: a Mozago, empresa de construção e realização de empreitadas; Intersection, fornecedora de mobiliário profissional, e a Lumen, do ramo das instalações eléctricas e iluminação.

 

 

 

Comentários