Muito nublado

Segunda | 19 Novembro

24C

28

21

Descubra o País < voltar

Pastelaria Gulodice

Um espaço de doces e salgados

09/11/2012 | Fonte: Por Sílvia Panguane

Sílvia Panguane

Situada no edifício Millennium Park, na Vlademir Lenine, nasce um novo espaço de doces e salgados em Maputo, a Gulodice.

Aberta há menos de um mês, a pastelaria portuguesa oferece uma variedade de doces típicos portugueses como baba de camelo, duchesse ou tigeladas. Também há salgados como chamussas e rissóis e uma padaria variada, que vai desde o simples pão de água até ao típico alentejano.

Para os mais gulosos, a pastelaria oferece também refeições rápidas e ligeiras da culinária moçambicana, mas especialmente portuguesa.

A gerência deste estabelecimento optou por uma decoração simples, confortável e de cores claras. Lá fora existe uma esplanada mobilada com artigos de palha e verga e uma bela vista para a baixa da cidade de Maputo.

Aos amantes das artes, o espaço Gulodice oferece ainda exposições artísticas periódicas. Neste momento, estão disponíveis as fotografias de Paulo Pires Teixeira e Susana Dias, com imagens inéditas de Maputo no período colonial, de Catembe e outras regiões do país.

Horário

Aberto todos os dias das 7h00 às 22h00

Outros Serviços

Bolos de Aniversário

Contactos

Morada
Av. Vlademir Lenine, 174- Edificio Milennium Bim Park - cidade de Maputo

Contactos

Email: alves.carlos03agmail.com

Comentários