Limpo

Segunda | 20 Novembro

24C

32

21

Descubra o País < voltar

Bella Madallena

Quando tudo nos encanta

17/04/2014 | Fonte: Por www.sapo.mz | Benilde Matsinhe

Bella Madallena

Não é um lugar-comum. Tem algo de encantador no Restaurante & Lounge Bella Madallena. É como estar fora de casa e sentir-se em família.

Edificado sobre as ruínas de um edifício colonial, típico da zona da baixa de Maputo, o espaço é simpático e acolhedor. O ambiente é tipicamente gótico e eclesiástico. Lembra um antigo mosteiro ou a entrada de um castelo.

A estrutura arquitectónica manteve o modelo das construções coloniais portuguesas, mas não é só isso, Bella Madallena tem a musicalidade daquela vila pitoresca de São Paulo que tem o mesmo nome.

Por isso, o espaço é romântico e acolhedor. As cores da decoração são preto, vermelho e branco, o que transmite subtileza ao ambiente. As fotografias “femininas encaixadas” nas paredes trazem um ar de pureza ao restaurante.

É a mistura perfeita do religioso, clássico e o belo. Ideal para jantares românticos, refeições em família e com amigos. Para atender a esta diversidade de clientes, o Bella Madallena comporta o mezanino, a sala de estar, o lounge e a esplanada interior. Este último compartimento tem um pequeno palco onde as quartas-feiras acontecem Jazz Sessions e a banda da casa delicia-nos às Sextas-feiras.

Aos amantes do Fado, a casa reserva as quintas-feiras para ouvir o melhor que se pode encontrar em Maputo e os sábados são reservados a Associação A Hi Kinenni que proporciona noites de Salsa, Tango ou Kizomba.

A equipa de 14 funcionários serve de segunda a sábado o melhor da culinária madeirense recheada da simpatia nacional.

Contactos

Morada
Avenida 25 de Setembro Número 1873- em frente ao Mercado Central

Contactos

Comentários