Céu limpo com poucas nuvens

Domingo | 23 Setembro

28C

33

19

Notícias < voltar

Lounge exclusivo inaugurado no Aeroporto Internacional de Maputo

Espaço First National Bank recebe cerca de 55 pessoas

16/02/2018 | Fonte: SAPO

Lounge exclusivo do FNB

O First National Bank Moçambique (FNB) inaugurou na passada quinta-feira, dia 15 de Fevereiro, no Aeroporto Internacional de Maputo, aquele que pretende ser  mais moderno e exclusivo lounge do país. 

 

Trata-se de um espaço moderno e luxuoso, com design inovador, onde os clientes do banco podem descansar e trabalhar, enquanto aguardam pelo embarque. 

 

O acesso a esta sala é garantido, mediante apresentação no local, do cartão Platina ou Black Card Limited.   

 

O FNB usou uma tecnologia de ponta para dotar o espaço das melhores opções de entretenimento e conforto, tendo trabalhado em parceria com a National Aviation Services (NAS), fornecedora de serviços de aviação de maior crescimento nos mercados emergentes e com presença em mais de 30 aeroportos.

 

Os Lounges do grupo FirstRand, da qual o FNB Moçambique faz parte, já estão presentes em países como a Namibia, a Zâmbia, o Botswana e a África do Sul. 

 

O espaço está dimensionado para cerca de 55 passageiros e terá uma oferta variada de serviços, entre eles um resturante-bar com serviço de refeições e bebidas, quartos de banho e uma área reservada a crianças, denominada “kids zone”.

 

O lounge oferece serviço de internet, televisão por cabo, jornais e revistas, entre outras novidades, num business center estruturado e com atendimento personalizado.

 

A abertura do lounge, insere-se na estratégia de dinamização e modernização dos serviços da instituição financeira para os clientes do FNB, bem como também do novo posicionamento da empresa, baptizado com o lema “um banco fora do normal”.

 

Este é o resultado de um novo posicionamento do FNB Moçambique, pretendendo oferecer maior conforto, comodidade e excelência, assumindo-se cada vez mais como uma instituição bancária inovadora e sempre pronta a criar soluções que vão de encontro às necessidades dos seus clientes.

 

 

 

Comentários