Céu limpo com poucas nuvens

Terça | 21 Maio

31C

33

25

Notícias < voltar

Park Inn Tete comemora segundo aniversário com nova direcção

Evento realizou-se em Maputo

20/08/2014 | Fonte: www.sapo.mz

Quem chega a Tete normalmente já sabe onde ficar. Em apenas dois anos de existência, Park Inn Tete já conquistou todos os visitantes nacionais e internacionais que passam por aquela região mineira do país.

No mês em que celebra o seu segundo aniversário, o hotel apresentou, num evento em Maputo, a sua nova direcção. Pessoas com uma vasta experiência profissional e que trabalham para irem ao encontro das necessidades dos seus clientes.

O novo director geral, Johan Klang tem sido uma parte essencial da equipePark Inn Tete, dando boas-vindas aos hóspedes, organização de eventos, treinamento dos membros da equipe e sempre a garantir uma estadia agradável para todos. Para o cargo de chef executivo foi escolhido o chef Carlos Graça. Com quase 30anos de experiência de hotéis e restaurante em Moçambique, Portugal, Macau, Malásia, Hong Kong e África do Sul, Carlos traz uma riqueza de conhecimentos e habilidades de culinária para o hotel.

 "Os nossosmenus devem equilibrar as tradições de Moçambique e Tete, bem como atender à demanda do cliente, tantointernacional como nacional. Eu vou dandoduro para criar menus usando os itens de origem local que reflectem a tradição e a diferentes temporadas da região”, afirmou chef Graça.

Park Inn Tete está localizadoa apenas 4 km do Aeroporto Internacional deTete. O hotel oferece 117 quartos, totalmente climatizados, com três salas de conferências, RBG Bar &Restaurante, Bar a beira da piscina, ginásio, acesso gratuito à Internet, serviço 24 horas, serviço de transporte gratuito para o aeroporto, serviço de lavandaria, pequeno-almoço buffet e estacionamento gratuito.

O hotel faz parte do grupo hoteleiro Carlson Rezidor e conta, em quase todo o mundo, com mais de 400 hotéis, espalhados pela Europa, Oriente Médio e África. Em África, o grupo gere mais de 25 hotéis, entre eles, o Raddisson Blu, em Maputo e o Park Inn by Radisson, em Tete.


Comentários